fbpx

Como Usar

Nosso sachê e nossa sílica passam por rigoroso controle antes de chegar até você, o que nos torna power é isso, um controle dos nossos fornecedores e produtos nos faz mais que sílica somos Power sílica bodout e o mais incrível disso tudo é que a gente te ensina aregenerar seus sachês, pra usar de novo até 60 vezes! É isso aí SESSSEENTAAAA! Fizemos alguns vídeos ensinando como se usa e principalemnet como se regenera seu sachês de sílica Power Bodout Assiste aí e nos diz o que contou... No nosso CANAL DO YOUTUBE tem esse e outros vídeos, depois também tem as instruções em texto, pra você que adora ler...

Como Usar?

Em 7 passos simples você tira toda a humidade do seu equipamento

1. Abra o seu kit Bodout (a embalagem) rasgando o lacre do topo. Lá você encontrará: um par de sachês

2. Retire os sachês da embalagem plástica

3. Coloque os sachês dentro do seu equipamento

4. Coloque o equipamento com o Bodout dentro do microclima (e feche o zíper), pode ser uma sacola, ou até mesmo sua bolsa de academia

5. Espere 6 horas para que a ciência, o poder , a mágica aconteça

6. Retire o microclima e os sachês de sílica power bodout (agora verdes)

7. Seu equipamento está seco e pronto para uso

Agora o seus sachês de sílica Power estão verdes. Isso significa que ele está saturado de água devido a umidade do seu equipamento. Bora regenerar?

Como regenerar o seu Bodout

1 Coloque os sachês verdes em um prato refratário;
2 Coloque-os para esquentar em um microondas por 1 minuto;
3 Retire com cuidado (estarão muito quentes) os sachês de dentro do micro-ondas
4 Pode acontecer que os sachês não fiquem totalmente alaranjados na primeira ida ao micro-ondas. Espere que eles esfriem um pouco, se possível, seque os sachês com papel toalha, e coloque-os novamente no micro-ondas por 1 minuto. Nesta segunda rodada eles voltarão totalmente na cor laranja.
5 Estando na cor laranja é só guardar ou usar de novo.

Cuidados e alertas na hora da regeneração

Nunca aqueça os sachês separadamente no micro-ondas, sempre coloque-os juntos. Caso contrário corre o risco de super aquecer e danificar o sachê.
Nunca aqueça mais do que 1 minuto de cada vez, sempre espere esfriar um pouco caso vá colocar novamente no micro-ondas.
Após aquecê-los no micro-ondas, os sachês estarão muito quentes, muito cuidado ao manusear.
O prato utilizado deve ser um prato refratário (resistente à temperaturas, aquele que diz que vai ao freezer e forno) pois se for de outro produto ele poderá ser danificado ou mesmo danificar os sachês. O prato que fica por padrão no micro-ondas (aquele que gira) é um prato refratário, pode regenerar nele sim, só orientamos a colocar os sachês com um papel toalha para conter a umidade que sairá dos sachês.
Depois de aquecer os sachês no micro-ondas, eles liberarão a água que adsorveram do seu equipamento. Isso fará seu micro-ondas ficará com vapor e gotículas em alguns lugares. E não se preocupe essa água liberada é pura, não possui cheiro e nem bactérias. O chulé que some não é absorvido. Somente a água.

A #Sílicapower bodout tem 1001 utilidades e todo mundo usa!

Assine e nós te ensinamos tudinho!

COMPRE AGORA