Onde usar?

Gavetas e armários

Um evita mofo que não derrama, não vaza, é discreto, pode durar meses, e além de te avisar quando está saturado e regenerar para usar de novo? Não preciso contar mais vantagens né?

Calçados

Nos calçados a silica gel bodout pode te ajudar em três principais problemas. Sapatos que mofam no inverno ou verão. Sapatos com cheiro por causa do excesso de uso ou de suor. Fungos nas unhas e frieiras. Usar a silica gel bodout nos sapatos e sapateiras impede a criação de mofo, a formação do chulé e a proliferação de fungos. Os sachês fazem tudo isso removendo a umidade que é causa de todos esses inconvenientes.

Fungos e frieiras

Os sachês de silica gel bodout reduzem a proliferação de fungos e outros microrganismos dentro de calçados e luvas, por esse motivo pode ser usado como coadjuvante no tratamento de fungos nas unhas e frieiras, pois reduz a recontaminação ambiental, ou seja, de que adianta tratar os pés contra essas doenças se seu calçado/ luva está em pleno processo de reprodução de microrganismos?

Tênis Esportivos

Além dos problemas acima, os tênis têm dois outros belos motivos para se usar a silica gel bodout sempre que possível. A quilometragem do seu tênis de corrida/esportivo é medida pela resistência das microbolhas das espumas e do solado. Quando seu pé sua, muito desse suor fica nessas microbolhas, e na próxima atividade estouram com a pressão das passadas, esse processo termina com a vida útil do seu tênis muito mais rápido, o outro processo os colecionadores conhecem muito bem…a hidrólise. O processo de destruição das borrachas dos tênis por causa da umidade. A silica gel bodout resolve fácil fácil.

Equipamento Fotográfico

Equipamentos fotográficos são muito sensíveis à poeira e umidade. Por isso, precisam ser armazenados com cuidado. Um dos maiores problemas dos fotógrafos ao cuidar dos seus equipamentos, é preservá-los contra a umidade. Afinal, o “case” das câmeras e lentes costuma ser um lugar propício para a umidade e por consequência o surgimento de fungos. Sabemos que limpezas de lentes costumam custar uma pequena fortuna. Os sachês de silica gel bodout devem ser colocados dentro do “case” dos equipamentos para retirar a umidade e preservar a câmera e lentes, e podem durar até um ano.

Instrumentos Musicais

Instrumentos de sopro estão sempre úmidos, e suas dobras e cantos que fazem um belíssimo som continuam úmidos até depois de guardarmos. Mãos nervosas e madeiras coladas também sofrem com os efeitos da umidade e violões e guitarras desafinam e enferrujam demandando um cuidado muito grande. A silica gel bodout remove a umidade, você já sabe, sem resíduo e regenera. Reforce os cuidados com seu amigo sonoro, que tantas alegrias dá para você e para os outros.

Acidentes com Água

Acidentes acontecem, mas as vezes precisamos mais que um vidro de arroz para salvar aquele celular que caiu no vaso sanitário. Precisamos de álcool 70% e a silica gel bodout, que é muito mais eficiente e higiênica na salvação do seu eletrônico. Vamos deixar o arroz pra fazer risoto não é mesmo?

Outros Usos

A silica gel bodout tem muitos usos que se limitam somente a sua criatividade, temos clientes que usam para conservar frutas, ervas e verduras, reduzir o cheiro de geladeiras, maquiagens, próteses de membros, umidade em veículos, equipamentos eletrônicos (dentro de CPU’s), caixas de ferramentas em geral, equipamentos de camping, de ciclismo, joelheiras, entre muitas outras coisas.